Temporada 2017 do Monster Energy promete

A temporada brasileira 2017 do maior campeonato de montaria em touros do mundo, a Professional Bull Riders, já está a todo vapor. A primeira disputa foi realizada na Expo Londrina, no estado do Paraná, e as arquibancadas e camarotes lotaram, como sempre. Comprovando mais uma vez a paixão do público da região pelo esporte. Diante de um grande espetáculo, onde touros e homens demonstraram sua força e raça, a expectativa para a temporada deste ano é muito boa.
Imagem inline 1
Montaria que rendeu a Vitinho o título de Londrina
O estreante José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, levou a primeira vitória do Monster Energy PBR. O competidor conseguiu 88 pontos montando o touro Mexicano, da Cia. Paulo Emílio, e levou para casa a fivela de campeão da PBR Londrina 2017. Com esta marca, o atleta também lidera o ranking brasileiro.
O novato começa muito bem o campeonato também disputando o título de Rookie Of The Year (Revelação do Ano) – prêmio que é entregue ao competidor que disputa pela primeira vez o Monster Energy PBR.
Inclusive, o pódio foi apenas de estreantes. O segundo lugar ficou com Alex Cerqueira Ribeiro, de Iguatemi, Mato Grosso do Sul, e o terceiro lugar foi de Bruno Scaranello, de General Salgado, São Paulo. Ambos também estão disputando o título de Rookie Of The Year.
Continue acompanhando nosso blog e as redes sociais do Programa PBR para saber mais notícias do esporte.
Abraços,
Thaiane de Paula (produtora do Programa PBR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *