Confira o ranking da PBR mundial

Eduardo Aparecido/ FOTO ANDY WATSON

Os atletas brasileiros estão fazendo bonito na Built Ford Tough Series de 2017. O campeonato americano começou em janeiro e olha só como está o ranking atual (22/03/17)!

Entre os 5 primeiros colocados, temos Eduardo Aparecido, em 2º lugar, Guilherme Marchi em 4º e Dener Barbosa na quinta posição do ranking.

RANKING 22 3Mas, se olharmos a lista dos 25 atletas de montaria em touros que estão pontuando na PBR mundial, temos também representando o Brasil: Claudio Montanha Jr (10º), Luis Blanco (14º), Emilio Resende (19º), Robson Aragão (23º), Paulo Lima (24º) e Marco Eguchi (25º).

Ou seja, são 9 competidores brasileiros em destaque nesse momento na PBR dos Estados Unidos.

Aguarde, pois em breve vamos mostrar os melhores momentos das etapas americanas da PBR e o início do campeonato brasileiro.

Até já.

 

16 respostas para “Confira o ranking da PBR mundial”

  1. Paulo disse:

    Eu acompanho, mas gostaria de ver o rodeio pelo saite. Poderia passar qual o Saite que eu poderia ver ao vivo o rodeio… Brigado

    • denisecorrea disse:

      Olá, Paulo, tudo bem?

      Nós, do Canal Rural, ainda não estamos transmitindo ao vivo as etapas da PBR. Na nossa página, vc pode conferir as etapas do ano passado, tanto do campeonato americano como do brasileiro. Mas de 2017, ainda estamos reprisando os destaques de 2016.
      Peço que aguarde. Logo estaremos com programas inéditos das competições PBR.
      Abs

  2. Lucas disse:

    Olá, meu nome é Lucas e gostaria de colocar os videos PBR e Canal Rural no meu blog para ajudar a divulgar o segmento de rodeios e vida no campo. Como eu posso fazer para colocá-los? Abraços.

    • denisecorrea disse:

      Olá Lucas, tudo bem? Obrigada pela sua mensagem. O ideal é você linkar os nossos vídeos, ou seja, coloque o endereço do Canal Rural – Programa PBR no seu blog e quem clicar cai na nossa página. Não podemos fornecer os vídeos, OK?

      Abraços e continue com a gente.

  3. Adelvar Luciano Cunha disse:

    Olá! Sou peão, minha especialidade é montaria em touros…gosto de desafios, porém; a premiação aqui no meu estado do Tocantins, é muito baixa dificultando assim o acesso para o Profissional. Os melhores rodeios da uma premiação de 5.000,00R$; os demais não passa da faixa dos 3.000,00R$; nem sempre os melhores cowboys conseguem se destacar no cenário nacional e internacional; então um abraço aos meus amigos que estão no profissional e na PBR Brasil e americana. Valeu!

  4. Luciano disse:

    Boa tarde qual horário é dia da semana que passa o pbr

  5. Patrick dos santos disse:

    Gostaria de saber sobre o kaique pacheco.

  6. um dos melhores conteúdos sobre o tema que eu já encontrei na internet poderia fazer uma série sobre o tema tipo aqueles programs de telvisão só que no youtube?

    • denisecorrea disse:

      Oi Tatiana, os programas da temporada 2016 estão sendo publicados no youtube do Canal Rural. É só procurar a playlist da PBR, OK? Abraços

  7. Paulo sergio disse:

    Olá porque não está passando o programa PBR no canal rural mais por qual razao

    • denisecorrea disse:

      Olá, Paulo, tudo bem? Infelizmente, a organização da PBR cancelou as exibições nesse ano. Vamos aguardar o próximo. De qualquer forma, agradecemos seu comentário e sua audiência. Se quiser falar com o pessoal da PBR, procure a PBR BRAZIL. Eles têm facebook e site. Abração.

  8. Cristiana Maria disse:

    Como faço para assistir a temporada de rodeio dos estados unidos de 2017 pelo YouTube?

  9. Cristiana Maria disse:

    Como faço para assistir a temporada de rodeio dos estados unidos de 2017 da pbr ?

  10. Valcir Maciel da Cruz disse:

    Gostaria de saber qual o canal e horário que eu possa acompanhar as montaria da pbr usa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *