Principais eventos do agronegócio brasileiro já têm data definida para 2017. Confira!

Olá, amigos agricultores,

Quem gosta de acompanhar de perto as novidades em mecanização agrícola já pode começar a organizar a agenda, pois os principais eventos do agronegócio Brasileiro já têm data programada para o próximo ano.

As novidades começam em fevereiro, entre os dias 6 e 10, na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná,  onde acontece mais uma edição do grande Show Rural Coopavel.

coopavel

Em março, entre os dias 6 e 10, acontece na cidade de Não-Me-Toque, no interior do RIO Grande do Sul, a 18ª edição da Expodireto Cotrijal. No ano passado, a feira recebeu um público de 210 mil visitantes e movimentou cerca de 1,5 bilhões de reais em novos negócios.

cotrijal

Logo na sequência, em Rio Verde no sudoeste goiano, acontece a Tecnoshow Comigo, organizada pela Cooperativa Comigo de Goiás. O evento terá início no dia 3 de abril e vai até 7, no parque de Exposições do seu Centro de Tecnologia.

tecnoshow

Iniciando o mês de maio, entre os dias 1 e 5 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, acontece a Agrishow, a maior feira do agronegócio da América Latina, que neste ano, registrou a presença de 152 mil visitantes, e mantém a expectativa para bater este recorde em 2017.

agrishow

Entre os dias 16 e 20 de maio é a vez da Agrobrasília trazer o que há de mais moderno para o manejo da agricultura, em mais uma edição da Feira Tecnológica dos Cerrados.

agrobrasilia

E para representar a agricultura do nordeste brasileiro, de 30 de maio a 3 de junho acontece em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano, a Bahia Farm Show, apresentando aos seus visitantes, as grandes máquinas para operar nas extensas áreas de produção da região do MATOPIBA.

bahia-farm-show

E finalmente entre os meses de agosto e setembro, ainda sem data definida, acontece em Esteio, no Rio Grande do Sul a edição de 40 anos da Expointer, a mais tradicional feira de máquinas e insumos para a agricultura do calendário brasileiro.

expointer

Então, anote tudo e boa viagem!

7 respostas para “Principais eventos do agronegócio brasileiro já têm data definida para 2017. Confira!”

  1. Clovis Garcia disse:

    Boa tarde, na localidade de Braço do Norte no sul de Santa Catarina tenho um evento que vem se destacando nas últimas edições, seria interessante colocar nesta lista também o nome do evento é a FEAGRO.
    Obrigado!

  2. Antônio donizeti bonato disse:

    Estas exposição coloca o Brasil na frente na agricultura.

  3. DORIVAL DE SOUZA GOES disse:

    Gostaria de sugerir aos amigos que inserissem nesta relação de eventos, a RONDONIA RURAL SHOW, que tem batidos recordes de produtos e comercialização de produtos e tecnologias no estado de Rondonia.

    Situa se em JI PARANA, centro do estado e recebe visitantes internacionais de toda America Latina, mas a coordenação de governo do estado atraves de sua Secretaria de Agricultura.

    Acontecde duração e todos os ano no me de Maio e tem duração de 9 dias com enorme publico.

    Caso necessitem de mais informações, coloco-me, como profissional da area, em enviar informações adicionais.

    Abraços

    Dorival Goes
    dorivalgoes2011@hotmail.com
    69 9 8119 8212
    Ji Parana – RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *