Nossos Repórteres

Conheça os nossos profissionais que realizam os leilões e escrevem no Leiloblog:

Paula Sant’Ana:

paula300x300

A jornalista Paula Sant’Ana, natural de Santos (SP), é especializada em agronegócio e atua há 15 anos no setor.
A carreira profissional foi iniciada na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, onde exerceu os cargos de apresentadora, repórter e produtora.

Em 2002, foi contratada pelo Canal Rural e durante 9 anos apresentou leilões e acompanhou as principais exposições agropecuárias por todo o país. Comandou o Programa Pecuári@ TV, gravou reportagens e programas especiais. Fora da TV, escreveu para a Coluna Mundo dos Leilões, da Revista Dinheiro Rural e trabalhou com assessoria de imprensa.

Em 2016, a jornalista retornou ao Canal Rural e ao Núcleo de Transmissões da emissora, assumindo a apresentação de leilões e produzindo conteúdos para as mídias sociais da empresa. Apaixonada por comunicação e por pessoas, pretende continuar contando boas histórias, principalmente, sobre o universo rural.

Sandro Fávero:

sandro300x300

Sandro é narrador do Freio de Ouro, apresentador e repórter do Canal Rural. Em 27 anos de carreira atuou em emissoras de televisão e rádio, jornais impressos, revistas, portais online e em assessorias de imprensa públicas e privadas.

Especializou-se na narração de esportes equestres e modalidades do universo country como Saltos (hipismo clássico), Polo, Adestramento, Rédeas, Volteio, Três Tambores, Team Penning, Enduro, Equitação de Trabalho e Montaria em Touros.

Bárbara Siviero:

Barbara300x300

Com quase sete anos de atuação profissional, a jornalista Bárbara Siviero exerceu os cargos de apresentadora, repórter, produtora e diretora de TV. Tendo dado início como âncora em 2010, pela RSTV, emissora de Franca, interior de São Paulo, passou por programas de diversos seguimentos, do jornalístico aos de entretenimento. Em 2011, foi uma das jornalistas pioneiras na criação da Vivace Comunicação, primeira Assessoria de Comunicação privada do município de Franca.

Em 2013 mudou-se para a capital paulista e entrou no setor automobilístico, mas logo ingressou na área do agronegócio, passando a residir em Sorocaba, onde atuou como repórter do programa Horse Brasil, veiculado pelo Canal Rural e apresentado por Hermano Henning. Ela foi repórter da TV Quarto de Milha e criou o Programa Mangalarga. Em 2016, assumiu o cargo de produtora de conteúdo da Associação Brasileira dos Criadores da Raça Quarto de Milha – ABQM, conquistando ainda no mesmo ano, pelo Senac, a formação de social media.

Atualmente, é repórter e produtora do Núcleo de Transmissões do Canal Rural, colaborando com a produção de conteúdo, de pautas jornalísticas e assumindo a apresentação de leilões.

Conheça mais sobre o mundo dos leilões também no Instagram do Leiloblog.