Haras Laglória Cachoeira & L2 dão show de liquidez em leilão 

Pela primeira vez os promotores do evento realizaram um leilão transmitido pelo Canal Rural

Na noite da última terça-feira (03), o Canal Rural transmitiu o Leilão Virtual Criação Cachoeira Laglória & L2. Estiveram a venda 32 lotes, entre os quais haviam animais, coberturas de renomados garanhões e embriões de doadoras referência da raça Mangalarga Marchador. O resultado foi um verdadeiro show, obtendo 100% de liquidez.

O destaque desse excelente resultado foi a venda de 50% do embrião da Juventude L2 (lote 31), atual campeã nacional que está com previsão de parto para dezembro desse ano, o lote foi arrematado por R$ 22,5 mil.

Outro grande destaque do remate foi a comercialização de 50% da potra Linda da Cachoeira (lote 17) para o criador Jorge Aguiar Pinto (Haras JW – Nova Friburgo/RJ) por R$ 60 mil.

Equipe do leilão nos estúdios do Canal Rural

Sucesso absoluto e muita competência resumem bem o que foi esse leilão e o trabalho desses sérios criatórios, que estão sendo cada vez mais reconhecidos pelos amantes da raça Mangalarga Marchador. O criador Lael Vieira Varella Filho, do Haras Laglória, e a participação do jovem criador, cantor e compositor Eduardo Costa, do Haras Eduardo Costa, marcaram essa edição com o que há de melhor na raça. E a Fiel Leilões mais uma vez conduziu brilhantemente o pregão. Que venham mais!

Por Kamila Pavão | Canal Rural