Leilão Parceria de Sucesso oferta pecuária de corte do Mato Grosso

No último domingo, dia 11 de março, a Programa Leilões MT e a Capital Leilões realizaram o Leilão Parceria de Sucesso, que ofertou 42 lotes de gado de corte. Os animais estavam localizados em Vila Bela de Santíssima Trindade, Santo Antônio do Leverger, Chapada dos Guimarães, Brasnorte, Arenápolis, Pocone, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Mirassol D’Oeste e Cuiabá, todas cidades do Mato Grosso.

O coordenador da Programa MT, Nilton de Paula, ressalta que as vendas no final de semana foram alcançadas de forma satisfatória. “Tivemos uma audiência altíssima, os telefones na mesa operadora não paravam de tocar. Fizemos ótimas negociações e conseguimos despertar o interesse de novos criadores para vender com a gente.”

As raças Aberdeen, Braford, Nelore Mocha, Nelore, Nelore Cruzado e Anelorado/Cruzado abrilhantaram a tela do Canal Rural, que transmitiu todo o leilão desde às 10 horas. O final do remate, às 13h55, foi comemorado com aplausos pelo coordenador da Programa MT e pelo leiloeiro Devanir Ramos, que conduziu os negócios no comando do martelo.

“Foi uma grande satisfação mostrar para o Brasil a pecuária pujante do Mato Grosso. Essa região possui uma pecuária de corte de alto padrão e nós conseguimos mostrar isso ofertando qualidade com preços justos”, finalizou Devanir.

Confira a seguir um dos momentos mais importantes do leilão: 

Por Bianca Sandrine | Canal Rural