Leilão Adir oferta quase 60 anos de seleção

Com quase 60 anos de seleção, o Grupo Adir colocou à venda na noite do último dia 05 fevereiro lotes de sêmen de touros reconhecidos da raça nelore, além de prenhezes de três grandes doadoras do plantel e bezerras precoces. As ofertas estiveram disponíveis durante o Leilão Virtual Adir – Sêmen, Prenhezes e Bezerras, transmitido pelo Canal Rural.

A transmissão do pregão contou com uma equipe de peso nos estúdios do Canal Rural, tudo para assegurar que os compradores tivessem todas as informações necessárias sobre os animais vendidos e realizassem bons negócios.  O promotor do leilão, Paulo Leonel, sentou-se na bancada ao lado dos assessores pecuários Wagner Peroto e Carlos Marino, enquanto a condução do remate ficou a cargo do leiloeiro João Campo.  O responsável por receber os lances dos telespectadores foi Lourenço Campo, proprietário da Central Leilões, organizadora do evento.

Equipe responsável pela condução do Leilão Adir nos estúdios do Canal Rural

Além dos animais ofertados, no início do remate o público pôde conhecer um pouco mais do trabalho realizado pelo Grupo Adir, referência entre os pecuaristas, por meio do vídeo abaixo, que conta a história de Adir do Carmo Leonel e de seu amor pelo nelore. Confira:

Veja também uma amostra da qualidade do gado ofertado nas palavras do filho de seu Adir, Paulo Leonel, durante sua participação no Jornal da Pecuária: