Paulo Horto ressalta parceria com Canal Rural e anuncia novidades na Programa Leilões

O Leilão Abertura de Temporada 2018 da Programa Leilões foi ar na última quinta-feira (1), sob o comando do leiloeiro Guillermo Sanchez. O remate contou com a oferta de mais de mil animais para cria, recria e engorda e teve direito a uma entrada ao vivo do titular da leiloeira, Paulo Horto, direto dos estúdios do Canal Rural em Cuiabá (MT), falando sobre seus planos e projeções para 2018 .

Confira abaixo a participação completa de Paulo Horto no leilão:

O empresário aproveitou a oportunidade para falar da parceria de sucesso que mantém há 25 anos com o Canal Rural, onde a Programa Leilões realizou seu primeiro remate. Horto ressaltou os investimentos em programação e tecnologia que a emissora está fazendo, além de reconhecer o trabalho de toda a equipe do Canal, fazendo um agradecimento especial ao seu presidente, Júlio Cargnino, e ao gerente comercial de leilões, Francisco de Oliveira.

Paulo Horto também destacou os indicadores econômicos positivos e o cenário mundial favorável para dizer que 2018 deverá ser ótimo para os pecuaristas. “Temos o sentimento muito forte de que será um grande ano, principalmente para o agronegócio e para a pecuária nacional”, afirmou ele.

O ano, inclusive, já começou bem na visão de Horto. De acordo com ele, em janeiro aconteceram “leilões firmes em todo o Brasil, com bezzerro valorizado e muita liquidez”.

“Em 2018 teremos um ano de transição, em que o agronegócio será a locomotiva do crescimento”, ressaltou Paulo, que ainda aconselhou os pecuaristas de todo o país a aproveitar o momento para investir, como ele mesmo vem fazendo.

Horto anunciou em primeira mão duas grandes novidades na Programa Leilões. A primeira delas é a abertura de um novo escritório da leiloeira na capital de São Paulo. A outra diz respeito a contratação de Milton de Souza para assumir a gerência comercial da empresa em Mato Grosso, como parte fundamental de uma abrangente reestruturação das atividades da leiloeira no estado.