Brigas financeiras são a 2ª maior causa de divórcio. Saiba como manter seu casamento livre desse perigo

Dinheiro na vida de um casal rural pode ser uma faca de dois gumes: trazer muitas alegrias ou gerar brigas que acabam com o amor. Estudos mostram que desentendimentos financeiros são a segunda maior causa de divórcio, depois da traição.

A coach e consultora financeira Ana Paula Hornos mostra como é possível construir uma vida financeira saudável a dois e dá algumas dicas para o casal estabelecer um diálogo amoroso e bem-sucedido quando o assunto é finanças.

4 respostas para “Brigas financeiras são a 2ª maior causa de divórcio. Saiba como manter seu casamento livre desse perigo”

  1. evandro carvalho de aragão disse:

    aguardo dicas

  2. Cassia disse:

    Gostaria de receber dicas de como economizar.

  3. Angela Maria Ribeiro disse:

    Acho que é mesmo um grande destruidor de casamento por falta de numerários é muito difícil de ter uma reserva que possa realizar o sonho as duas partes têm planejar muito bem tudo andar na mesma direção ali mesmo acaba dinheiro não aguenta desaforo quem aguenta e o dono isso que vejo na parte financeira muito dificil

  4. Inácio Antônio Soares Neto disse:

    Concordo plenamente com esta desavença Familiar sobre o campo.Tenho dois filho, um é Médico, o outro engenheiro, Eu como Pai, estou com muita dificuldade para repassar esta Profissão Rural para eles, e com isso tem tido muito dor de cabeça nesta área por conta da Mai que detesta o campo, ficando repassando este pessimismo para os mesmos. Sendo que eu adoro o meio Rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *