Conheça os cavalos que vão puxar a carruagem real no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

Um dos eventos mais comentados do ano, o casamento do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle, promete reunir milhares de turistas de todas as partes do mundo para acompanhar a celebração.

Entre os diversos detalhes que uma cerimônia real precisa, está a escolha dos cavalos que vão levar o casal na carruagem. Segundo a tradição, após a cerimônia, os recém-casados devem fazer um percurso desde a Capela de São Jorge até o Castelo de Windsor utilizando um dos meios de transporte mais antigos.

Cavalos

A carruagem será puxada por quatro cavalos brancos Windsor Grey. Esse termo é dado aos animais que desempenham um papel importante na vida da família real, já que eles participam de cerimônias, conduzindo monarcas desde o regime da rainha Vitória, no século 19.

Milford Haven, Sir Basil, Tyrone e Storm serão os animais que vão puxar a carruagem. Na frente deles, estarão os cavalos Plymouth e Londonderry. O casal Harry e Megan também será escoltado pela cavalaria britânica durante o trajeto.

Confira um vídeo publicado nas redes sociais de uma das famílias mais conhecidas do mundo. O áudio está em inglês, mas dá para ter uma ideia de alguns detalhes do grande dia.