Lula pode ser eleito por força de políticos marginais

O possível candidato a presidente em 2018 pode ganhar força pelo apoio dos políticos que se encontram sem articulação política hoje, criando uma nova corrente de articulação política em Brasília.

Nunca foi uma boa opção ignorar o poder político de Lula, que sempre conseguiu ser além de uma grande força de influência com o eleitorado, também um grande articulador político.

Lula se candidatando em 2018, tentará cooptar os políticos que estão se sentindo isolados ou com poucas opções de poder fazer seus planos acontecerem. Daí Lula pode ressurgir como um novo catalisador político para essas pessoas, formando uma nova corrente de poder em Brasília.

Lula Presidente 2018

Só uma prisão de Lula deve impedir que ele se candidate. E independente disso, teremos uma eleição em 2018 com cara de 1989. Fragmentada, com muitos votos diluídos. E Lula pode ser um chamariz que fará a diferença com seus fiéis petistas e desavisados.

Você acredita em Lula Presidente em 2018?

7 respostas para “Lula pode ser eleito por força de políticos marginais”

  1. jose borges disse:

    Eu não gosto drle não, mas é melhor que esses b o s t a s que estão aí.

  2. Cesar Roberto Bueno da Silva disse:

    Elegermos um desqualificado desses seria conivência com a corrupção, incapacidade gestora, etc…talvez realmente o fim de um Brasil tão rico e necessitando de alguém capaz de reconstruir com seriedade esta Nação e banir de vez classes políticas desonestas que a tempo assaltam e enriquecem com o suor de tantos Brasileiros Trabalhadores. A Lava Jato fará a limpeza à tempo.

  3. antonio carlos zeni disse:

    nao, essa especie de politico, está em extiçao,

  4. Leoncio Machado Rodrigues disse:

    Olá amigo Miguel Daoode é um prazer muito grande saber que o sr. Está com saúde assisto suas palestras na tv, faz muitos anos. Fica com Deus!!

  5. Leoncio Machado Rodrigues disse:

    Olá meu amigo Miguel DAOUD é um prazer muito grande falar com o sr, Estou morando em Parauapebas Pará Gosto muito do canal Rural e não perco se quer nem uma palestra sua. Fica com Deus meu amigo

  6. janete disse:

    muito bom o seu artigo

  7. Aurea Martins disse:

    Adorei o site, parabens!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *