Renan afastado: desgraça pouca é bobagem para Michel Temer!

Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, argumenta que por ser réu, Renan Calheiros não pode estar na linha de sucessão da Presidência da República.

O ministro atendeu a pedido do partido Rede Sustentabilidade e entendeu que, como Renan Calheiros virou réu no Supremo, não pode continuar no cargo em razão de estar na linha sucessória da Presidência da República.

Desgraça pouca é bobagem para Michel Temer

O governo Temer que já vem abalado por não conseguir articular as mudanças necessárias e ainda se envolver em outros escândalos de corrupção, fica cada vez mais fragilizado. Fica evidente com este afastamento baseado no argumento defendido é um forte sinal de que existe uma grande preocupação com quem poderia substituir Temer num futuro afastamento.

Pressão do povo nas ruas faz efeito

O povo deixa claro seu descontentamento, e quanto mais as pessoas forem pras ruas, mais elas deixarão os políticos com medo de contrariar a nação. O recado foi dado nas últimas manifestações, e com tamanha repercussão os políticos perdem força para ir na contramão da vontade popular.

Quem assume é do PT

O senador Jorge Viana, do PT do Acre, assume a presidência do Senado – por enquanto.

Temer não deve chegar ao final do mandato. O que você acredita que deve acontecer?

2 respostas para “Renan afastado: desgraça pouca é bobagem para Michel Temer!”

  1. Renan tem que cair isto é obvio, mas quanta falta de responsabilidade deste Ministro Marco Aurélio, a maior das justiça é saber praticar, o bom senso não faz parte dos princípios deste magistrado, sempre polemico, gosta de holofote.

  2. Renan tem que cair isto é obvio, mas quanta falta de responsabilidade deste Ministro Marco Aurélio, a maior das justiça é saber pratica-la, o bom senso não faz parte dos princípios deste magistrado, sempre polemico, gosta de holofote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *